O Apple TV+ definiu oficialmente a data de estreia da sua série de suspense e ficção científica, “Matéria Escura” (“Dark Matter”), para o dia 8 de maio. A adaptação de Blake Crouch estreará com os seus dois primeiros episódios e terá lançamentos semanais, até 26 de junho.
A série conta com as atuações de Joel Edgerton, Jennifer Connelly, Jimmi Simpson, Dayo Okeniyi, Oakes Fegley e a brasileira Alice Braga (como já tínhamos comentado) em uma narrativa que explora o intrigante conceito do caminho não tomado.
Edgerton é Jason Dessen, um físico e homem de família que se vê sequestrado para uma versão alternativa da sua vida, desencadeando uma busca desesperada para retornar à sua realidade original e salvar a sua família de um adversário formidável: ele mesmo.
A série é elogiada por sua exploração de temas complexos e sua representação de um universo multidimensional, trazendo à vida o aclamado romance saudado como um dos melhores livros de ficção científica da década.
O escritor da obra originária, Blake Crouch, está ativamente envolvido na série como produtor executivo, showrunner e escritor, garantindo que a adaptação permaneça fiel à essência do material original.
Produzida pela Sony Pictures Television para o Apple TV+, “Dark Matter” faz parte da estratégia do serviço de streaming de expandir o seu portfólio com conteúdo original de alta qualidade.
Com a combinação de um elenco renomado e uma história envolvente, a Apple disse que a série promete cativar o público e provocar discussões sobre destino, escolha e os caminhos infinitos que a vida de alguém pode tomar.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.