O melhor pedaço da Maçã.

Como excluir o histórico de pesquisa e exibição no Prime Video

Diego Thomazini / Shutterstock.com
Amazon Prime Video no iPhone

O Prime Video é um dos diversos benefícios incluídos no pacotão do Amazon Prime, serviço de assinatura que permite fazer pedidos com frete grátis no site da empresa, entre outras coisas.

Publicidade

Por lá, além de curtir os conteúdos originais da empresa, você também tem acesso a séries e a filmes de outros estúdios/produtoras — e até mesmo assinar canais avulsos, como já ocorre no app Apple TV.

Se você é um assinante desse serviço de streaming e, por algum motivo, quer excluir o seu histórico de pesquisa ou de exibição, você pode fazer isso de uma forma bem fácil.

Veja como fazer! 🎬

Como excluir o histórico de exibição no Prime Video

Acesse o site do Prime Video no seu navegador predileto e faça o login na sua conta da Amazon. Depois, passe o mouse em cima da sua foto de perfil (no canto superior direito) e escolha “Conta e configurações”.

Publicidade

Clique na aba “Histórico” e, ao lado de cada filme ou episódio de série, selecione “Excluir filme do histórico” ou Excluir episódios do histórico”.

Como excluir o histórico de pesquisa do Prime Video

Pelo app para iPhones, iPads ou Macs, você pode excluir o histórico do que já foi pesquisado no catálogo. Pelo iPhone/iPad, toque na sua foto (no canto superior direito) e depois na engrenagem, que aparecerá ao lado. Em seguida, selecione “Limpar histórico de pesquisas de vídeo” e confirme.

No Mac, vá até Prime Video » Configurações na barra de menus, use o atalho ⌘ command , ou, na aba “Minha área”, clique na engrenagem (no canto superior direito). Depois, basta escolher “Limpar histórico de pesquisas de vídeo” e confirme.


Ícone do app Amazon Prime Video
Amazon Prime Video de AMZN Mobile LLC
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.16.1 (154 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 18: conceito mostra novos recursos e interface mais personalizável

Próx. Post

Como mudar a qualidade do streaming e do download no Prime Video [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados