A Apple garantiu duas prestigiosas honrarias durante os DGA Awards 2024, premiação do Sindicado de Diretores de Hollywood, que está na sua 76ª edição. A cerimônia festeja os melhores talentos em filmes, documentários, TV e comerciais no ano de 2023.
A série “Uma Questão de Química” (“Lessons in Chemistry”) conquistou o prêmio de Realização Excepcional em Direção em Filmes para Televisão e Minisséries (“Outstanding Directorial Achievement in Movies for Television and Limited Series”).
O episódio vencedor, “Ela e Ele” (“Her and Him”), dirigido por Sarah Adina Smith, estava em uma categoria bastante acirrada, com indicados notáveis como “Daisy Jones & The Six” (do Amazon Prime Video) e “All the Light We Cannot See” (da Netflix).
A Apple também triunfou na categoria envolvendo comerciais. Kim Gehrig, da Somesuch, ganhou o prêmio de Realização Direcional Excepcional em Comerciais (“Outstanding Directorial Achievement in Commercials”) com “Run This Town”, do Apple Music.
Apesar das nomeações em outras categorias, com “Ted Lasso” e com o aclamado filme “Assassinos da Lua das Flores”, a Maçã não conseguiu mais vitórias. Notavelmente, o longa de Martin Scorsese perdeu para “Oppenheimer”, de Christopher Nolan.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via Variety