O melhor pedaço da Maçã.

Martin Scorsese é homenageado com prêmio Urso de Ouro na Berlinale

A Apple divulgou há pouco que o cineasta Martin Scorsese — diretor de “Assassinos da Lua das Flores”(“Killers of the Flower Moon”) e dez vezes indicado ao Oscar — foi homenageado com o prestigiado prêmio honorário Urso de Ouro do Festival Internacional de Cinema de Berlim (também conhecido como Berlinale).

Publicidade

Apresentado pelo cineasta e dramaturgo Wim Wenders, o Urso de Ouro homenageia figuras importantes do mundo do cinema e é concedido àqueles com carreiras artísticas excepcionais, sendo o prêmio de maior prestígio do Festival de Berlim e um dos mais importantes do cinema no mundo.

A cerimônia de premiação foi aberta com uma apresentação orquestral especial da trilha sonora de “Killers of the Flower Moon”, criada por Robbie Robertson e indicada ao Oscar, a qual é ambientada em cenas do filme.

Os convidados presentes incluíram Sharon Stone, Fatih Akin, Thelma Schoonmaker (indicada ao Oscar de Melhor Edição de “Killers of the Flower Moon”), a Comissária Federal de Cultura e Mídia da Alemanha, Claudia Roth, além de Karoline Herfurth, Sibel Kekilli, Maria Schrader, Martina Gedeck e Francesca Scorsese, filha mais nova do diretor homenageado.

Amplamente aclamado na temporada de premiação deste ano, “Killers of the Flower Moon” foi homenageado com dez indicações ao Oscar, bem como eleito Melhor Filme do Ano pelo National Board of Review, que também nomeou Scorsese como Melhor Diretor.

Publicidade

O longa, vale lembrar, já está disponível no Apple TV+ — mas também retornou recentemente aos cinemas.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Meta quer integrar AirPlay aos headsets Quest, diz executivo

Próx. Post

Promoções na App Store: Snap Markup, Relaxante Emaranhado Premium, Collections Database e mais!

Posts Relacionados