O melhor pedaço da Maçã.

Threads poderá ter posts do Facebook e recurso para salvar publicações

Tada Images / Shutterstock.com
Ícone do Threads no iPhone

Visando integrar ainda mais suas plataformas, a Meta começou a testar um novo recurso que permite aos usuários do Facebook realizar postagens cruzadas (cross-posting) com o Threads, sua rede rival do X (ex-Twitter).

Publicidade

Atualmente limitado a usuários do iOS fora da União Europeia, o teste tem como objetivo melhorar a experiência do usuário, especialmente para criadores de conteúdo, simplificando o processo de postagem em múltiplas redes sociais.

Um representante da Meta disse ao TechCrunch que a função também visa aliviar o ônus de gerenciar a distribuição de conteúdo, potencialmente atraindo mais atividade para o Threads ao aproveitar a vasta base de usuários do Facebook.

Salvar publicações

Além do cross-posting, o Threads também está explorando novos recursos para melhorar o engajamento dos usuários, incluindo a capacidade de salvar posts para que sejam vistos posteriormente — tal qual a função do Instagram (e do X).

Publicidade

Esses testes foram anunciados recentemente por Adam Mosseri, executivo da Meta. Ainda de acordo com ele, o recurso está atualmente disponível para uma pequena parcela de usuários, que tem dado feedback para a companhia.

Ainda no ano passado, a rede social anunciou a chegada de novos recursos para tentar atrair ainda mais usuários, incluindo o suporte a enquetes e GIFs nas publicações — deixando a plataforma ainda mais próxima do antigo Twitter.

As funções chegaram após uma série de outras novidades, entre elas uma versão para webum botão de edição e suporte para áudioalternância de perfisuma opção parar ver postagens curtidasbusca de texto e um feed cronológico.


Ícone do app Threads, an Instagram app
Threads, an Instagram app de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 326.0 (130.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lançará filme imersivo da MLS para o Vision Pro; temporada 2024 começa hoje

Próx. Post

Apple levará telas OLED para mais iPads (inclusive dobrável) e MacBooks, diz Omdia

Posts Relacionados