O melhor pedaço da Maçã.
Jack Skeens / Shutterstock.com
Apple Vision Pro

Como cadastrar um cartão do Apple Pay no Vision Pro

O Apple Pay, além de estar disponível no iPhone, no iPad, no Mac e no Apple Watch, chegou agora também ao Apple Vision Pro — primeiro “computador espacial” da empresa.

Publicidade

Por meio do cadastro dos seus cartões de débito ou crédito, é possível realizar pagamentos na App Store, na Loja de Livros (Apple Books), em sites que suportem esse meio de pagamento ou enviar dinheiro para amigos/familiares no Apple Cash (disponível apenas nos Estados Unidos).

Confira como fazer esse cadastro pelo headset! 💳

Abra o app Settings e toque em “Wallet & Apple Pay”. Depois, selecione “Add Card” e, se precisar, insira o seu ID Apple.

É possível adicionar cartões anteriores (como aqueles usados no iPhone, no iPad e/ou no Mac) ou um novo. Nesse último caso, vá em “Add a new card”, escolha entre cartão de crédito ou débito e digite as informações necessárias.

Publicidade

Posteriormente, é possível escolher qual cartão será o padrão para pagamentos, além de outros ajustes do recurso.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como adicionar um cartão do Apple Pay diretamente pelo Apple Watch

Próx. Post

Mark Gurman também aposta em mudanças visuais para o iOS 18

Posts Relacionados