O melhor pedaço da Maçã.

Já é possível ligar a câmera em Spaces no X (ex-Twitter) pelo iOS

Primakov / Shutterstock.com
Logo do X

O X (ex-Twitter) começou a liberar a participação nos Espaços (Spaces) por vídeo, uma evolução da sua plataforma de chat público por voz. Com a novidade, agora é possível ligar a câmera a qualquer momento durante uma transmissão — o que possibilita uma interação ainda mais visual por parte dos usuários.

Publicidade

O recurso se assemelha, de certa forma, a uma conferência tradicional por vídeo, mas há uma diferença básica: pelo menos por ora, apenas os hosts dos Spaces estão habilitados a ligar o vídeo. Os demais participantes podem falar normalmente, como já acontece nos Espaços tradicionais por voz.

O perfil DogeDesigner [@cb_doge] mostrou através de uma gravação de tela como tudo funciona. Basicamente, ao iniciar um Space normalmente, agora aparece a nova opção para ativar o vídeo na tela de configurações — bem abaixo da que permite ao usuário ativar a gravação de uma sessão.

URGENTE: Espaços de vídeo agora estão ativos no 𝕏
Veja como hospedar um espaço de vídeo:

De acordo com o The Verge, os hosts podem optar por usar a câmera frontal ou a traseira durante as transmissões, bem como também é possível deixar o vídeo na vertical (retrato) ou na horizontal (paisagem).

Funcionando de forma independente das transmissões de vídeo disponíveis no X, os Spaces em vídeo já estão disponíveis para usuários do app para iOS. Aparentemente, a novidade ainda não chegou à web e nem ao app da rede social para Android.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.36 (258.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NYT revela bastidores do “Apple Car”; Maçã teria cogitado comprar a Tesla

Próx. Post

Suíte Affinity ganha suporte para 50 novas câmeras, imagens em HDR de 32 bits e mais

Posts Relacionados