Anunciada pelo Apple TV+ no final do ano passado,“Murderbot” ganhou uma adição em seu elenco. Trata-se de Noma Dumezweni, vencedora de dois prêmios Olivier e indicada a um Tony. Ela participou de filmes como “A Chamada” e “A Pequena Sereia”, da série “The Undoing” e estará no elenco de “Presumed Innocent”, também do serviço de streaming da Maçã.
A atriz interpretará Mensah, protagonista ao lado do personagem de Alexander Skarsgård (“Succession”), que já havia sido anunciado no elenco da produção. David Dastmalchian (“Oppenheimer”) também participará da série. A produção se baseia na saga de ficção científica “The Murderbot Diaries”, da escritora Martha Wells.
A trama gira em torno de Murderbot, um androide de segurança que é ao mesmo tempo aterrorizado pela emoção humana e atraído pela vulnerabilidade das pessoas que protege. A jornada dele envolverá a necessidade de esconder sua autonomia para concluir uma missão perigosa, embora seu maior desejo seja ficar sozinho para assistir a novelas futurísticas enquanto busca compreender seu papel no universo.
A criação e direção da série é de Chris e Paul Weitz. Além deles, a equipe da produção é formada por Wells (como produtora consultora), Skarsgård, Andrew Miano, Keith Levine e David S. Goyer (como produtores executivos). De acordo com a Apple, estão programados dez episódios para a adaptação de “Murderbot”. A série é produzida pela Paramount Television Studios.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via Deadline