Há cerca de um mês, o Apple TV+ liberou um first look de “Sugar”, sua próxima série codirigida pelo brasileiro Fernando Meirelles e que chegará ao catálogo do serviço em 5 de abril. Hoje, a Maçã disponibilizou o trailer oficial da produção estrelada por Colin Farrell, que também é produtor executivo.
“Sugar”, segundo a Apple, é uma abordagem contemporânea e única de um dos gêneros mais populares e significativos da história da literatura, do cinema e da televisão: a história de detetive particular.
A trama acompanha John Sugar (Farrell), um investigador particular americano que acompanha o misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, neta do lendário produtor de Hollywood Jonathan Siegel. Enquanto Sugar tenta determinar o que aconteceu com a jovem, ele também descobrirá segredos da família Siegel; alguns muito recentes, outros há muito enterrados.
Confira o trailer abaixo:
A série também é estrelada por Kirby Howell-Baptiste, Amy Ryan, James Cromwell, Anna Gunn, Dennis Boutsikaris, Nate Corddry, Sydney Chandler e Álex Hernández.
“Sugar” é uma criação de Mark Protosevich, que também é produtor executivo. Audrey Chon e Simon Kinberg são produtores executivos ao lado de Sam Catlin, Scott Greenberg e Chip Vucelich.
Além de Meirelles, que também é produtor executivo, a série é dirigida por Adam Arkin, que é coprodutor executivo.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.