O melhor pedaço da Maçã.

“Argylle”, longa do Apple TV+, pode ser alugado e comprado em alguns países

A Apple anunciou que o longa de comédia/romance de ação “Argylle” está agora disponível para aluguel e compra digital, em colaboração com a Universal Pictures Home Entertainment — porém somente nos Estados Unidos e no Canadá, por ora.

Publicidade

Vale notar que ainda não há uma data para o lançamento global da produção no Apple TV+. O filme, dirigido e produzido por Matthew Vaughn, chegou aos cinemas em 2 de fevereiro e, desde então, arrecadou cerca de US$92 milhões globalmente.

A trama centra-se em Elly Conway (Bryce Dallas Howard), a reclusa e amante de gatos autora de uma série de romances de espionagem bestsellers sobre o glamoroso agente secreto Argylle (Henry Cavill) em uma missão para desvendar um sindicato de espiões. Quando Elly, com a ajuda do espião Aidan (Sam Rockwell), descobre que sua história reflete as ações de uma organização de espionagem real, o resultado é um perigoso jogo de gato e rato.

Baseado no romance de Elly Conway, “Argylle” também é estrelado por John Cena, Ariana DeBose, Richard E. Grant, Dua Lipa, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, Sofia Boutella e Samuel L. Jackson. Os produtores executivos incluem Claudia Vaughn, Carlos Peres, Zygi Kamasa e Adam Fishbach.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ 3 maneiras de corrigir o erro de tamanho de nó B-tree inválido e recuperar dados

Próx. Post

CleanMyPhone é o mais novo app da MacPaw para iPhones e iPads

Posts Relacionados