Um mês após revelar a data de estreia, o Apple TV+ divulgou hoje o trailer da segunda temporada da comédia “Loot” (“Fortuna”). A estreia da nova parte da série acontecerá no dia 3 de abril (quarta-feira), com os dois primeiros episódios; os demais irão ao ar semanalmente, até o dia 29/5.
A nova temporada começa um ano após o divórcio de Molly Wells (Maya Rudolph) do bilionário da tecnologia John Novak (Adam Scott). Nos episódios, veremos ela prosperar como líder da Fundação Wells e se manter focada no trabalho, jurando ficar fora de novos relacionamentos e embarcando em uma “jornada de bem-estar”.
No trailer, são revelados novos atores convidados que participarão da segunda temporada da série, como Benjamin Bratt, Ana Gasteyer e O-T Fagbenle.
Confira:
Molly continuará com a ajuda de Nicholas (Joel Kim Booster), seu assistente, bem como os demais personagens seguirão em suas tramas. Sofia Salinas (Michaela Jaé Rodriguez) ainda estará na direção executiva da fundação com a sua eficiência, embora o seu ethos corporativo seja posto em jogo ao conhecer Isaac (Fagbenle), um arquiteto amigo da protagonista.
Howard (Ron Funches) e Nicholas, por sua vez, continuarão sua grande amizade e apoio mútuo, enquanto Arthur (Nat Faxon) superará seus sentimentos por Molly, adotando uma conduta imprudente — mudança motivada por uma simples pulseira de couro.
Em meio a tudo isso, a equipe da fundação, incluindo Rhonda (Meagen Fay) e Ainsley (Stephanie Styles), deverá seguir como colegas de trabalho e amigos, com Molly buscando cumprir publicamente a promessa de doar toda a sua vasta fortuna.
“Fortuna” foi criada pelos ganhadores do Emmy Alan Yang e Matt Hubbard, que também são os roteiristas da série. Ao lado deles, Rudolph é uma das produtoras executivas da produção, assim como Danielle Renfrew Behrens, Dave Becky (da 3 Arts) e Natasha Lyonne. A série é produzida pela Universal Television, do Universal Studio Group.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.