Outro cheque assinado por Steve Jobs está sendo leiloado por valores astronômicos. Desta vez, trata-se de um cheque de pagamento de US$201,41 para a conta de telefonia da Apple — de quando a empresa ainda funcionava na garagem da família de Jobs.
Tendo assinado o cheque em 8 de julho de 1976 como representante da Apple Computer Company e usado o seu nome de batismo Steven Jobs, o ex-líder da Maçã trabalhava, na época, naquele que viria a ser o primeiro produto da empresa: o Apple I.
O endereço que aparece no cheque, inclusive, é o primeiro oficial da companhia (770 Welch Rd., Ste. 154, Palo Alto) — que era a localização de um serviço de atendimento e correspondências usado por Jobs e Steve Wozniak de início.
Em perfeito estado de conservação, o cheque é direcionado à empresa Pacific Telephone, companhia de telefonia que atua até hoje no estado americano da Califórnia, como uma subsidiária da gigante AT&T.

Previsto para receber lances até o dia 21 de março, o cheque está hospedado na plataforma RR Auction e já recebeu 15 ofertas no momento em que essa matéria é redigida — a última delas no incrível valor de US$16.838.
Quem aí vai encarar? 🤑💰
via 9to5Mac