O melhor pedaço da Maçã.

Como remover uma pessoa do Compartilhamento Familiar [iPhone, iPad e Mac]

Shutterstock.com
Família usando iPad

Já falamos bastante por aqui sobre como o Compartilhamento Familiar (Family Sharing) funciona em todos os seus dispositivos da Apple. Apesar de ser muito útil, pode ser que você não queira que alguma pessoa permaneça nele ou simplesmente tenha que fazer uma troca de pessoas.

Publicidade

Por isso, mostraremos nos parágrafos adiante como você pode remover alguém do seu grupo de Compartilhamento Familiar no iPhone, no iPad ou no Mac. Lembre-se de que, para fazer isso, você precisa ser o organizador da família.

Veja como é simples! 😁

Como remover uma pessoa do Compartilhamento Familiar pelo iPhone/iPad

Abra Ajustes e toque em “Família”. Se não estiver vendo essa opção, selecione o seu nome (na parte superior) e vá até “Compartilhamento Familiar”.

Publicidade

Escolha o membro que você não queira mais manter nesse grupo e toque em “Remover [nome da pessoa] da Família”. Por fim, confirme a ação.

Como remover uma pessoa do Compartilhamento Familiar pelo Mac

No macOS Ventura 13 ou mais recente, abra os Ajustes do Sistema e clique em “Família”, na parte superior da barra lateral esquerda. Depois de selecionar o nome da pessoa, clique em “Remover [nome da pessoa] da Família…”.

No macOS Monterey 12 ou anterior, abra as Preferências do Sistema e clique em “Compartilhamento Familiar”. Vá em “Detalhes”, próximo do nome da pessoa, e escolha “Remover”.

Simples, não?! 🧑‍🧒‍🧒

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja 3 maneiras de copiar o resultado de uma conta no app Calculadora no iPhone

Próx. Post

Celular Seguro atinge marca de 30 mil bloqueios e 1,7 milhão de usuários

Posts Relacionados