O Google engatou uma duradoura campanha publicitária que usa o iPhone como coadjuvante principal, chamada #BestPhonesForever
.
No mais recente vídeo dessa saga, a gigante de Mountain View faz referência ao seu recurso Circule para Pesquisar (Circle to Search), lançado inicialmente em smartphones Android selecionados, incluindo os Pixels 8/8 Pro.
Como é possível conferir no breve vídeo acima, o comercial mostra o Pixel 8 Pro chegando a um ambiente com objetos circulados por todos os lados. O iPhone, então, diz com entusiasmo que havia feito isso com um marcador para pesquisar por coisas que queria posteriormente — e o Pixel assente sem muita surpresa.
Há cerca de um mês, o Google liberou um outro comercial da campanha que aproveitou o momento do Super Bowl LVIII (cujo Halftime Show é patrocinado pelo Apple Music) para não só destacar o recurso Circule para Pesquisar, como outras funcionalidades alimentadas por inteligência artificial que o iPhone não possui.
Levando em conta que a Apple deverá anunciar novidades em termos de IA neste ano, o Google não deixará essa campanha de lado tão cedo…
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro-Max https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro]]Preço parcelado: a partir de R$6.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, amarelo, verde ou preto
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.