O melhor pedaço da Maçã.

Interfone: como habilitar a transcrição de áudios enviados para HomePods [iPhone e iPad]

Há alguns anos, a Apple introduziu a função Interfone (Intercom) para o envio de mensagens de áudio usando o HomePod (e demais aparelhos da Maçã). Assim, integrantes de uma casa com vários alto-falantes da Maçã podem se comunicar por voz — algo mais simples do que enviar uma mensagem para cada um, por exemplo.

Publicidade

Nos iPhones e iPads, você pode optar por receber uma transcrição de tudo o que foi mandado em uma mensagem no interfone — é algo que já mostramos que pode ser feito no Apple Watch, também.

Confira como ativar isso no smartphone e no tablet! 🙂

Com o app Casa (Home) aberto, toque na aba “Casa”, depois nos três pontinhos (no canto superior direito) e vá em “Ajustes da Casa”. Selecione “Interfone” e escolha onde prefere receber as notificações.

Publicidade

Em seguida, abra os Ajustes gerais do iPhone, selecione Acessibilidade » Legendas e Leg. Ocultas e marque “Mostrar Transcrições de Áudio”.

Bem bacana, não?! 🔊


Comprar HomePod e HomePod mini de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$99
Cores: meia-noite, branco, cinza-espacial, azul, amarelo ou laranja

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Memento, Indie App Sales, Video Compressor・, Hanami e mais!

Próx. Post

Veja 3 maneiras de copiar o resultado de uma conta no app Calculadora no iPhone

Posts Relacionados