Segundo uma reportagem do Deadline, o Apple TV+ fechou um acordo com o cineasta Matthew Hamachek — o qual, vale notar, foi um dos diretores por trás da série documental “A Dinastia – New England Patriots” (“The Dynasty: New England Patriots”), que estreou no catálogo do serviço em fevereiro passado.
Hamachek começou a sua carreira como assistente de direção do documentário indicado ao Oscar “Street Fight”, assinando posteriormente projetos como “Racing Dreams” e “If A Tree Falls”, além de documentários como “Cartel Land”, “Amanda Knox”, “City of Ghosts” e “The Trade”. Ele também dirigiu o documentário “Tiger”, da HBO, que ganhou um Emmy em 2022.
Ainda não foram divulgados os próximos projetos nos quais o cineasta trabalhará com a Maçã; fato é que esse é o acordo mais recente da companhia, após o serviço fechar com nomes como David e Jessica Oyelowo, Mimi Leder (produtora executiva de “The Morning Show”) e o cocriador de “Black Bird”, Dennis Lehane.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.