O melhor pedaço da Maçã.

Apple disponibiliza App Store do Vision Pro na web

Lançada em meados de janeiro passado, a App Store do Apple Vision Pro está agora disponível também na web.

Publicidade

Conforme notado pelo 9to5Mac, a nova página oferece todos os detalhes sobre os aplicativos para visionOS — incluindo novas adições, além de histórias, tendências e indicações da Apple para usuários.

Embora a App Store do Vision Pro esteja disponível apenas nos Estados Unidos (único país onde o headset está sendo comercializado até o momento), já é possível conferir páginas específicas de apps em outras regiões — como Brasil e Portugal — alterando a URL do app para o seu respectivo país (de us para br ou pt), inclusive com informações sobre preços nas moedas locais.

A nova forma de navegar pela App Store do Vision Pro também oferece, a quem não possui o headset, uma maneira de conferir as novidades lançadas para o dispositivo — afinal, existem apps que são lançados exclusivamente para o visionOS.


Apple Vision Pro (miniatura)
Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Locknload, Yestertide, Countdown widget e mais!

Próx. Post

MM Fórum: comprar iMac nos EUA, reparo de Magic Mouse 2 e mais!

Posts Relacionados