Concorrendo a seis categorias nos GLAAD Media Awards 2024, o Apple TV+ já foi eleito vencedor em uma delas: a série de sucesso “Ted Lasso” ganhou o prêmio de Melhor Série de Comédia.
Os GLAAD Media Awards reconhecem e homenageiam produções audiovisuais pelas suas “representações justas, precisas e inclusivas da comunidade LGBTQIA+ e pelas questões que afetam suas vidas”.
Quero agradecer a todos os nossos escritores que se sentiram seguros o suficiente, vulneráveis o suficiente, fortes o suficiente, corajosos o suficiente para compartilhar suas histórias sobre como se assumiram e sobre suas experiências.
—Jason Sudeikis, criador, produtor executivo e protagonista de “Ted Lasso”.
Como dito, além da categoria em questão, o Apple TV+ recebeu outras cinco indicações para a premiação — cujos vencedores serão revelados durante a cerimônia oficial, no dia 11 de maio.
São elas:
- Melhor Nova Série: “The Bucaneers”;
- Melhor Episódio de Talk Show ou Programa de Variedades: “Caos, Lei e Ordem” (“O Problema com Jon Stewart”);
- Melhor Programa ou Filme Infantil e para Família — Live Action: “Jane”;
- Melhor Programa Infantil: “Pinha e Pony”;
- Melhor Reality de Competição: “O Som do Country”.
O Apple TV+, vale notar, saiu vitorioso da premiação pela primeira vez em 2022 com um episódio do programa “The Oprah Conversation”. A parceria da Apple com Oprah, curiosamente, acabou em setembro daquele ano.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.