O melhor pedaço da Maçã.

Apple junta documentação sobre seus produtos e softwares em nova página

A Apple disponibilizou uma nova página de suporte que reúne documentos sobre todos os seus produtos. Podem ser acessados no site manuais, especificações e downloads relativos aos mais diversos dispositivos de forma mais prática, apenas selecionando o aparelho desejado.

Publicidade

Há atalhos para Mac, iPad, iPhone, Apple Watch, AirPods, Apple TV, iPod, telas, acessórios e software. Ao clicar em cada opção, é exibida uma lista com todos os modelos do dispositivo em questão; acessando as páginas de cada modelo, há links para especificações, manuais e informações sobre o produto.

Apesar de essas informações já estarem disponíveis há algum tempo, elas eram encontradas em diferentes áreas do site da Apple. Também há uma barra de busca para ir até um modelo de alguma linha de forma mais rápida, sem precisar procurar nas listas.

A nova página deverá proporcionar uma economia de tempo considerável para quem estiver buscando informações técnicas sobre dispositivos da Apple, reunindo-as de forma fácil em apenas uma página.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Meta, Microsoft, X e Tinder se juntam à Epic em briga contra a Apple nos EUA

Próx. Post

Designer recria nostálgico Macintosh Plus com impressora 3D

Posts Relacionados