Alguns executivos da Apple, como Greg Joswiak (chefe de marketing) e Kaiann Drance (vice-presidente de marketing do iPhone), participaram recentemente de uma entrevista com o YouTuber Brian Tong.
Talvez o mais “inusitado” é o fato de que a entrevista aconteceu em um carrinho de golfe circulando pelo Apple Park.
A entrevista foca no chamado “Estado do iPhone” e abordou tópicos que vão desde o hardware (como a câmera) do dispositivo até recursos futuros, a exemplo daqueles alimentados por inteligência artificial.
Os executivos aproveitaram para, mais uma vez, sugerir que a companhia anunciará novidades relacionadas a IA neste ano. No entanto, antes mesmo desse aguardado anúncio, o chefe de tecnologias de hardware da Apple, Anand Shimpi, enfatizou que muitos recursos existentes do iPhone já são alimentados por IA:
Você abre a câmera e [a IA] já ajuda desde a compreensão da cena até a configuração da câmera e, em última análise, melhorando a captura final da imagem.
Em nenhum momento, é claro, algum executivo revelou os planos da empresa, mas Joz tentou transmitir o que a Apple almeja:
O iPhone mudou todo o nosso dia a dia, você não sairia de casa sem ele, certo? Portanto, encaramos isso como uma grande responsabilidade, falamos sobre a câmera e falamos sobre seu dia a dia, mas uma das grandes áreas que é um investimento para nós é manter nossos usuários seguros.
Tong termina o vídeo pedindo a Joswiak que nomeie seus três iPhones favoritos. Naturalmente, ele diz que são os iPhones 15, 15 Pro e 15 Pro Max — antes de perguntar se ele poderia citar quatro, para incluir o iPhone 15 Plus (ou seja, todos os modelos atuais). 😜
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro-Max https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro]]Preço parcelado: a partir de R$6.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, amarelo, verde ou preto
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via 9to5Mac