O melhor pedaço da Maçã.

Call of Duty: Warzone Mobile é lançado globalmente para iOS/iPadOS

Call of Duty: Warzone Mobile

Anunciado há dois anos, o jogo Call of Duty: Warzone Mobile finalmente foi lançado hoje globalmente para dispositivos iOS/iPadOS e Android, depois de múltiplas versões beta e soft launches.

Publicidade

Tendo sido planejado originalmente para chegar aos dispositivos móveis em maio do ano passado, o game conta com um sistema de progressão cruzada com a versão para PCs e consoles de Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare III, o que significa que boa parte do conteúdo desbloqueado nesses dois títulos poderá ser reaproveitado no novo jogo.

YouTube video

De acordo com a página oficial do game na internet, o nível do jogador e das armas serão transferidos para Call of Duty: Warzone Mobile, bem como a progressão do passe de batalha e certos pacotes da sua loja. Essa integração, segundo os desenvolvedores, se dará ao logar no game com o seu Activision ID.

Call of Duty: Warzone Mobile traz dois mapas muito populares entre fãs de longa data da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa: Verdansk e Rebirth Island. O primeiro pode ser encontrado no modo battle royale, com até 120 pessoas, enquanto o segundo está disponível no modo ressurgimento, com até 48 pessoas. Um modo multijogador tradicional também está incluído, com mapas como Shoot House e Shipment.

Na App Store, o jogo está disponível para dispositivos com o iOS/iPadOS 16 ou posterior. Entretanto, quem tiver um iPhone 15 Pro/15 Pro Max ou minimamente um iPad com o chip M1 também poderá aproveitar o game em 2K e com texturas, iluminação, distância de renderização (draw distance), oclusão de ambiente e caching de resolução melhorados.

Boa jogatina! 🕹️


Ícone do app Call of Duty®: Warzone™ Mobile
Call of Duty®: Warzone™ Mobile de Activision Publishing, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.4.1 (3.9 GB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple destaca a segurança do Face ID em novo comercial do iPhone 15

Próx. Post

Homem é preso após roubar CA$1,3 milhão em produtos Apple no Canadá

Posts Relacionados