O melhor pedaço da Maçã.
Katya Rekina / Shutterstock.com
Caixas de produtos da Apple

Homem é preso após roubar CA$1,3 milhão em produtos Apple no Canadá

Um ex-funcionário da United Parcel Service (UPS), famosa empresa de entrega de encomendas com sede nos Estados Unidos, foi preso após supostamente roubar e vender o equivalente a CA$1,3 milhão (quase R$5 milhões) em produtos da Apple na cidade de Winnipeg (Canadá).

Publicidade

De acordo com o site canadense Globalnews, os roubos teriam acontecido entre julho de 2023 e janeiro de 2024. Orville Martirez Beltrano, de 30 anos, teria usurpado os itens de um armazém da empresa onde trabalhava desde 2013 como supervisor de triagem local.

Em 22 de janeiro, ele acabou sendo preso por uma série de crimes e foi alvo de um mandado de busca e apreensão. Os policiais encontraram sob sua posse cerca de CA$9 mil em dinheiro vivo, um MacBook e joias avaliadas em mais de CA$9,1 mil. Ele admitiu tê-las roubado, bem como os produtos da Maçã.

Também admitindo que o dinheiro apreendido foi resultado das vendas dos aparelhos, Beltrano ainda teria usado parte da grana para comprar uma casa avaliada em CA$630 mil e para pagar uma dívida referente à compra de um carro em 2021, avaliada em CA$60 mil.

Publicidade

No processo, é solicitado à justiça a apreensão da casa e do veículo, do dinheiro vivo e da quantia que está armazenada nas contas bancárias do homem, que teria feito depósitos totalizando mais de CA$232 mil, segundo os documentos judiciais.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Call of Duty: Warzone Mobile é lançado globalmente para iOS/iPadOS

Próx. Post

Oferta: Apple Watch Ultra 2 com 31% de desconto

Posts Relacionados