O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp aumenta limite de mensagens fixadas para três por chat

WhatsApp aumenta limite de mensagens fixadas para três por chat

O WhatsApp lançou hoje uma atualização que permite aos usuários fixar até três mensagens por chat. A novidade, anunciada pelo próprio Mark Zuckerberg, CEO 1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Meta (empresa dona do mensageiro), chega poucos meses após a oficialização do recurso, antes restrito a uma mensagem.

Publicidade

Com a nova atualização, é possível fixar diversos tipos de mensagens, como textos, enquetes, imagens e emojis, todas criptografadas de ponta a ponta para garantir a segurança, segundo o app.

Para fixar uma mensagem, basta pressioná-la por alguns segundos e, então, selecionar a opção “Fixar” no menu contextual. Após isso, é possível escolher a duração da fixação: 24 horas, 7 dias ou 30 dias, sendo 7 dias a configuração padrão.

Administradores de grupo têm a opção de permitir que apenas eles ou todos os membros fixem mensagens. De acordo com a Meta, o recurso está disponível globalmente e deverá ser disponibilizado para todos aos poucos.

Publicidade

Mais cedo, nós comentamos que o WhatsApp está testando dois novos recursos no iOS para aumentar o engajamento em grupos e comunidades. Ambos os recursos estão em fase beta e ainda não têm data confirmada de lançamento.

O primeiro permite agendar eventos em grupos, com opções de título, descrição, data/hora de início, e localização opcional, podendo iniciar uma chamada de vídeo no momento do evento. Já o segundo possibilita que usuários respondam a mensagens em grupos de avisos de comunidades, facilitando a organização e comunicação entre membros, disponível para grupos de até 1.024 participantes.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.7.79 (214.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após polêmicas e sob nova direção, rede social Parler volta à App Store

Próx. Post

Spotify lança miniplayer no desktop para usuários Premium

Posts Relacionados