O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a notificar vencedores do Swift Student Challenge 2024

Além de anunciar a data da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2024, a Apple também está notificando nesta semana os vencedores do Swift Student Challenge deste ano.

Publicidade

Como havíamos informado em novembro passado, este ano as inscrições do desafio começaram e encerraram em fevereiro, por isso os vencedores já estão sendo anunciados (e não próximo à WWDC, como de costume).

Parabéns a todos os candidatos do #SwiftStudentChallenge. Estamos muito inspirados pelo comprometimento e entusiasmo de todos os alunos que tiveram a coragem de enviar seus trabalhos. MUITOS parabéns a todos os 350 vencedores e ao nosso grupo inaugural de 50 Distinguished Winners! #Apple

Outro diferencial é que, dos 350 ganhadores deste ano, 50 foram eleitos para a categoria Distinguished Winners, os quais poderão visitar a sede da Apple em Cupertino para um evento ‌de três dias — que incluirá a keynote de abertura da WWDC24 e oportunidades para interagir com engenheiros da empresa.

acabei de vencer o swift student challenge como um distinguished winner!!! MEU DEUS UAU
#swiftstudentchallenge
Acabei de vencer o Swift Student Challenge de novo — como um distinguished winner!
#WWDC #SwiftStudentChallenge

Aqueles que não forem selecionados como Distinguished Winners têm a chance de participar das atividades no ‌Apple Park‌ por meio de um sorteio — para o qual podem se inscrever desenvolvedores e estudantes. Os ganhadores serão notificados no dia 4 de abril.

Publicidade

Como de costume, os vencedores do Swift Student Challenge recebem uma assinatura de um ano no Apple Developer Program e produtos exclusivos — sendo que, neste ano, eles serão agraciados com AirPods Max gratuitos.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple agora planeja lançar novos iPads Air e Pro no início de maio, diz Gurman

Próx. Post

Promoções na App Store: Lagarta, C.H.A.D., Color Shapes Match e mais!

Posts Relacionados