O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo imersivo sobre MLS para Vision Pro

Vídeo imersivo da MLS para o Apple Vision Pro será lançado hoje

Como havia sido anunciado no mês passado, será lançado hoje o primeiro vídeo imersivo com temática esportiva para o Apple Vision Pro. Trata-se de um pequeno documentário, com duração de cerca de cinco minutos, feito no formato Apple Immersive Video e que conta com destaques das eliminatórias (playoffs) da Major League Soccer (MLS) de 2023.

Publicidade

O vídeo estará disponível gratuitamente no aplicativo TV do Vision Pro a partir das 22h de hoje, conforme o horário de Brasília. O filme foi capturado em 3D com resolução 8K e em 180º, além de contar com Áudio Espacial (Spatial Audio). A ideia é proporcionar uma experiência de imersão total nas partidas e nos principais momentos da MLS.

O foco do vídeo são os atuais campeões do campeonato, o Columbus Crew, e os jogadores do Los Angeles Football Club (LAFC). A narração é dos apresentadores do MLS Season Pass, Taylor Twellman e Jake Zivin.

O conteúdo junta-se a outros quatro disponíveis no Vision Pro no formato de vídeo imersivo. Essas produções, porém, são mais genéricas, incluindo temas como “Aventura” e “Vida Selvagem”. Com o lançamento, o acervo ganha não apenas mais um filme, mas também um relativo a um evento de grande relevo ocorrido.

Publicidade

O headset de computação espacial foi lançado no Estados Unidos no mês passado. Ainda neste ano, o produto chegará à China, podendo também aterrissar em outros países no futuro. Novas opções de entretenimento são, pois, essenciais para atrair novos usuários e agradar os que já têm o dispositivo.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Six Colors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo combo Signature Slim da Logitech foca em produtividade e custo

Próx. Post

Apple agora planeja lançar novos iPads Air e Pro no início de maio, diz Gurman

Posts Relacionados