O melhor pedaço da Maçã.

Ashton Sanders e Eric Lange entram para a 3ª temporada de “Invasão”, do Apple TV+

Deadline
Ashton Sanders e Eric Lange

A aclamada série “Invasão” (“Invasion”), do Apple TV+, ganhará reforços no elenco com a adição de Ashton Sanders e Eric Lange na terceira temporada. Ambos os atores assumirão papéis recorrentes, cujos detalhes ainda estão sob segredo.

Publicidade

Sanders é conhecido pelos papéis em “Moonlight” e “Wu-Tang: An American Saga”. Já Lange é famoso por atuar em títulos infantojuvenis, como “Brilhante Victória” e na premiada série “Lost”, em que representou o papel de Stuart Radzinsky.

Desde que foi lançada, “Invasão” tem cativado o público com a representação de uma invasão alienígena através das perspectivas diversas de pessoas ao redor do globo. Com a adição de Sanders e Lange, a trama deverá ganhar uma nova profundidade.

Criada por Simon Kinberg e David Weil, a série também ganhará Erika Alexander como uma nova personagem regular na próxima temporada. Ela se juntará a Golshifteh Farahani, Shioli Kutsuna e Shamier Anderson, entre outros.

Publicidade

Produzida pela Boat Rocker, “Invasion” é supervisionada por uma equipe de produtores executivos incluindo Kinberg, Weil, Audrey Chon e Nick Nantell, com Grace Gilroy atuando como produtora. Não há, contudo, previsão para a estreia da terceira temporada.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Deadline

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram planeja feed baseado em Reels compartilhados entre usuários

Próx. Post

MacMagazine no Ar #573: WWDC24, tela de Início do iOS 18, chip “A18 Pro”, Apple Pencil com suporte ao Vision Pro e mais!

Posts Relacionados