O melhor pedaço da Maçã.

App Lock permite bloquear e ocultar qualquer aplicativo no iPhone

App Lock

Embora alguns aplicativos específicos possam ser configurados para abrirem apenas com uma senha de bloqueio ou autenticação biométrica, o iOS ainda não tem uma solução nativa e global que permita ocultá-los. Mas felizmente isso pode ser feito usando apps de terceiros, como é o caso do Bloqueio de App (App Lock).

Publicidade

Trata-se de um software focado em privacidade projetado para ajudar a manter aplicativos confidenciais seguros e longe do alcance de terceiros. Ele permite bloquear e ocultar facilmente qualquer app, além de contar com uma interface bastante intuitiva e fácil de usar.

Como destacou o 9to5Mac, ao abrir o software, o usuário é apresentado a uma lista com todos os apps instalados no iPhone, os quais são dispostos por categorias para facilitar o bloqueio individual ou por grupos de apps.

É possível tanto bloquear um app usando biometria quanto ocultar completamente determinado software (até mesmo da Biblioteca de Apps).

Se você deseja manter suas mensagens privadas, fotos ou aplicativos bancários escondidos de olhares indiscretos, o App Lock é a solução perfeita para quem procura garantir mais privacidade e segurança no seu dispositivo.

O Bloqueio de App pode ser testado gratuitamente, sendo que para desbloquear todos os recursos é necessário adquirir uma assinatura, a qual custa R$50/mês ou R$150/ano.


Ícone do app Bloqueio de App
Bloqueio de App de Lilucat
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.1.1 (36.9 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 6 Plus agora é um produto obsoleto; iPad mini de 4ª geração se torna clássico

Próx. Post

Malware para macOS disfarçado de GTA VI rouba senhas das vítimas

Posts Relacionados