O melhor pedaço da Maçã.

Brave anuncia chegada do seu assistente Leo a iPhones e iPads

Brave anuncia chegada do assistente Leo em iPhones e iPads

Depois de ser lançado para Android e desktop, o Brave anunciou hoje a liberação do seu assistente Leo para usuários de iPhones e iPads — o qual aterrissa com novos recursos, incluindo uma função exclusiva no iOS/iPadOS: converter fala em texto (voice-to-text).

Publicidade

Conforme já mencionamos, o assistente é capaz de resumir textos e vídeos, escrever relatórios, traduzir, reescrever, fazer transcrições e programar — tudo isso dentro do Brave, tornando-o uma alternativa a outros serviços de IA, como o ChatGPT.

O Leo usa diferentes sistemas de aprendizado de linguagem (LLMs), como o Mixtral 8x7B, o Claude Instant e o Llama 2. Os usuários podem escolher entre eles, bem como assinar o Leo Premium por R$80 mensais para acessar mais recursos.

O assistente está disponível na versão 1.63 do Brave. Para acessá-lo, basta iniciar uma pesquisa na barra de endereços e escolher “Perguntar ao Leo”. Quem preferir, também poderá desativar o recurso nas configurações do navegador.

Publicidade

O Brave, não custa lembrar, não é pioneiro em adicionar assistentes de IA em seus navegadores; a Opera, por exemplo, já lançou o Aria (criado com a OpenAI), que funciona como um chatbot para conversas em tempo real.


Ícone do app Brave Navegador Web IA Privado
Brave Navegador Web IA Privado de Brave Software
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.66 (239.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria desenvolvendo robô capaz de seguir usuário por sua casa

Próx. Post

Vídeo: as Spatial Personas do Vision Pro mudam tudo!

Posts Relacionados