O melhor pedaço da Maçã.
Imagem promocional da 2ª temporada de "Loot"

Estreia no Apple TV+: 2ª temporada de “Loot” (“Fortuna”), com Maya Rudolph

Chegou hoje ao catálogo do Apple TV+ os dois primeiros episódios da segunda temporada de “Loot” (“Fortuna”), série de comédia estrelada por Maya Rudolph.

Publicidade

A segunda temporada começa um ano após o divórcio da personagem principal Molly Wells (Rudolph), que era casada com o bilionário da tecnologia John Novak (Adam Scott). Nos novos episódios, a veremos se destacar como líder da Fundação Wells e se mantendo firme na decisão de não entrar em novas aventuras amorosas.

O Apple TV+, vale notar, publicou um vídeo que recapitula os eventos da primeira temporada:

YouTube video

Reveja também o trailer da segunda temporada:

YouTube video

Além disso, a trama também explorará mais a fundo as relações entre os personagens, trazendo novidades na vida profissional e pessoal de Sofia Salinas (Michaela Jaé Rodriguez) e aprofundando a amizade entre Howard (Ron Funches) e Nicholas (Joel Kim Booster). Arthur (Nat Faxon), por sua vez, superará seus sentimentos por Molly, adotando uma conduta imprudente — mudança motivada por uma simples pulseira de couro.

Publicidade

Em meio a tudo isso, a equipe da fundação, incluindo Rhonda (Meagen Fay) e Ainsley (Stephanie Styles), deverá seguir como colegas de trabalho e amigos, com Molly buscando cumprir publicamente a promessa de doar toda a sua vasta fortuna.

Criada e roteirizada pelos ganhadores do Emmy Alan Yang e Matt Hubbard, “Fortuna” tem Rudolph como uma de suas produtoras executivas ao lado de Danielle Renfrew Behrens, Dave Becky (da 3 Arts) e Natasha Lyonne, bem como os próprios Yan e Hubbard. A série é produzida pela Universal Television, do Universal Studio Group.

Publicidade

Como dito, os dois primeiros episódios da série já podem ser acessados por assinantes do serviço de streaming da Maçã. Os capítulos subsequentes serão liberados toda quarta-feira, até o dia 29 de maio.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Código do iOS 17.5 sugere chegada do Apple Pencil de 3ª geração, solução para rastreadores de terceiros e mais

Próx. Post

Confira o trailer da 2ª temporada de “A Máquina do Destino”, do Apple TV+

Posts Relacionados