O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: filme com Scarlett Johansson e Channing Tatum ganha título

Divulgação de "Fly Me to the Moon", filme do Apple TV+

Há pouco mais de dois anos, foram divulgadas as primeiras informações de um longa do Apple TV+ até então conhecido como “Project Artemis”. Após múltiplas adições ao elenco, estrelado por Scarlett Johansson e Channing Tatum, foi divulgado hoje o título oficial da produção: “Fly Me to the Moon”.

Publicidade

Johansson e Tatum revelaram a notícia nas redes sociais da produção em um vídeo descontraído:

A contagem regressiva começou. Novo trailer de #FlyMeToTheMoon será lançado na segunda-feira, estrelado por Scarlett Johansson e Channing Tatum — exclusivamente nos cinemas em julho.

Além do título oficial, a publicação também revela que o trailer do longa será lançado na próxima segunda-feira (8/4), bem como que a produção chegará exclusivamente aos cinemas em julho — no dia 12/7, segundo o Deadline. Ainda não há informações sobre o lançamento no Apple TV+.

Os detalhes do enredo do longa ainda não foram divulgados, mas sabe-se que a produção será ambientada na década de 1960, durante a corrida espacial entre os Estados Unidos e a União Soviética.

Publicidade

Outros integrantes do elenco incluem Nick Dillenburg, Anna Garcia, Jim Rash, Noah Robbins, Colin Woodell, Christian Zuber, Donald Elise Watkins, Ray Romano e Woody Harrelson.

O roteiro do filme fica por conta de Rose Gilroy, enquanto os produtores são Johansson, Jonathan Lia, Keenan Flynn e Sarah Schechter. Já Robert J. Dohrmann é produtor executivo.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Homem é preso nos EUA com US$20 mil em produtos da Apple adulterados

Próx. Post

Órgão antitruste russo questiona Apple sobre bloqueio de apps financeiros

Posts Relacionados