O melhor pedaço da Maçã.

Novos iPads e fones da Beats pintam em sistemas de agências regulatórias [atualizado]

Foto de Daniel Romero no Unsplash
iPads Pro

A notícia de que a Apple teria adiado o lançamentos dos novos iPads para maio fez com que alguns fãs dos tablets da empresa ficassem preocupados — afinal, na última vez que vimos a companhia atrasar o lançamento de produto desse jeito, ele acabou enfrentando um destino não tão feliz assim (cof, cof… AirPower… cof, cof).

Publicidade

Se você é uma dessas pessoas, saiba que, ao que tudo indica, os aguardados novos tablets da Apple parecem estar longe de passar por algo parecido, pelo menos de acordo com dados que surgiram no sistema do Bureau of Indian Standards (BIS) — agência regulatória da Índia.

Notadas pelo pessoal do 91Mobiles, as informações fazem referência a dois modelos de iPads: um com o número de modelo A2836 e outro com o código A2837. Não dá para saber exatamente quais modelos são, mas é esperado que a Apple lance, no próximo mês, dois novos iPads Pro (11 e 13 polegadas) e dois novos iPads Air (10,9″ e 12,9″).

Os rumores, vale lembrar, dão conta de que os novos iPads Pro ganharão telas OLED em vez de painéis LCD (tradicionais ou retroiluminados por Mini-LED), além de um design repaginado e o chip M3. O iPad Air, por sua vez, deverá receber o chip M2, além de uma inédita opção de tamanho com 12,9″.

Beats Solo4

Além desses dois iPads misteriosos, também pintou no banco de dados não só do BIS, mas também do Infocomm Media Development Authority (IMDA), de Singapura, os aguardados Beats Solo4, os quais também já foram notados nos códigos da beta do iOS 17.4 e, mais recentemente, no banco de dados do Federal Communications Commission (FCC) — a “Anatel dos Estados Unidos”.

Com o código A3140, os documentos do novo modelo também trazem informações técnicas e esquemas dos fones. Eles foram notados primeiro pelo MySmartPrice.

Publicidade

De acordo com o 9to5Mac, os Beats Solo4 serão lançados em 2 de maio por US$200 — o mesmo preço dos atuais Beats Solo3.

Atualização, por Rafael Fischmann 05/04/2024 às 06:40

E mais dois novos modelos de iPads pintaram no sistema do BIS, o A2898 e o A2899. Só não dá para saber, ainda, se a “duplinha” de hoje refere-se aos novos Pros ou aos novos Airs.

via MySmartPrice

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp testa PiP em vídeos exibidos dentro do seu aplicativo para iOS

Próx. Post

Estudo usará Apple Watches para identificar casos de Síndrome de Dor Regional Complexa

Posts Relacionados