O melhor pedaço da Maçã.

Peter Dager entra para elenco de série do Apple TV+ com Owen Wilson

Peter Dager

Informações do Deadline dão conta de que Peter Dager (“Sobrenatural: A Porta Vermelha”) teria entrado para o elenco da vindoura série de comédia do Apple TV+ estrelada por Owen Wilson (“Loki”, “Meia-Noite em Paris”), a qual continua sem um título oficial.

Publicidade

De acordo com a Maçã, o enredo da série seguirá a vida de Cahill (Wilson), um ex-golfista profissional que teve de se aposentar prematuramente. Após ser demitido de uma loja de artigos esportivos e abandonado pela esposa, ele passa a apostar todas as suas fichas em um jovem de 17 anos prodígio do golfe, mas com um histórico problemático — o qual, como vocês já devem estar desconfiando, será interpretado por Dager.

Ainda sem uma data para estrear, a produção terá um total de dez episódios e conta com uma equipe com um currículo de peso. Produzida pelo Apple Studios, a série é criada, escrita e produzida por Jason Keller (“Ford vs Ferrari”), enquanto os renomados Jonathan Dayton e Valerie Faris, conhecidos por “A nova vida de Toby”, “Pequena Miss Sunshine” e “A Guerra dos Sexos”, cuidam da direção.

A equipe de produção executiva é estrelada por Ben Silverman (“The Office”); Howard T. Owens e Rodney Ferrell, da Propagate Content; Guymon Casady, da Entertainment 360 (“Ripley” e “The Fall Guy”); Lee Eisenberg e Natalie Sandy, da Piece of Work; Chris Moynihan, Keller e Wilson.

Publicidade

Qualquer nova informação sobre a produção, é claro, você verá aqui no MacMagazine! 😉

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook vende mais de 196 mil ações da Apple avaliadas em US$33 milhões

Próx. Post

Nubank lança recurso para evitar golpe da falsa central de atendimento

Posts Relacionados