O melhor pedaço da Maçã.

Spark para Equipes ganha Caixas de Entrada Compartilhadas no desktop

Caixas de Entrada Compartilhadas do Spark

O Spark anunciou ontem mais um importante recurso focado em usuários corporativos: as Caixas de Entrada Compartilhadas. Disponível no Spark para Equipes com o novo app do cliente de email para desktops, a ferramenta funciona apenas com contas do Gmail e promete agilizar a colaboração para garantir que “nada passe despercebido”.

Publicidade

Permitindo a equipes gerenciarem suas comunicações de email coletivamente, a ferramenta dá acesso simultâneo a uma única Caixa de Entrada a todos os integrantes adicionados — evitando o tradicional (e inseguro) compartilhamento de senhas e tornando a colaboração entre os integrantes mais fácil e prática.

A solução permite realizar ações como atribuir emails como tarefas para os membros da equipe, definir prazos e acompanhar responsabilidades, bem como monitorar o progresso das atribuições e se comunicar de maneira eficaz via chat para obter contexto e facilitar a elaboração daquela resposta perfeita para um email.

Seja gerenciando solicitações de clientes, colaborando em estratégias de vendas ou lidando com questões internas, as Caixas de Entrada Compartilhadas simplificam o processo, melhorando a eficiência de todas as equipes.

Como dito, as Caixas de Entrada Compartilhadas estão disponíveis como parte da assinatura do Spark Premium para Equipes, a qual custa US$10/mês ou US$87/ano por usuário.

A novidade já está disponível na versão do Spark distribuída pelo site do cliente de emails e em breve deverá chegar também à Mac App Store.


Ícone do app Spark Mail – E-mail com AI
Spark Mail – E-mail com AI de Readdle Technologies Limited
Compatível com Macs
Versão 3.15.5 (280.8 MB)
Requer o macOS 12.0.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Possíveis novidades de IA do iOS 18 são encontradas em servidores da Apple

Próx. Post

Série “Land of Women” estreará no Apple TV+ em 25 de junho

Posts Relacionados