Representantes do Apple TV+ na última edição dos Oscars, os filmes “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”) e “Napoleão” lideraram o ranking de filmes mais populares no JustWatch (nacional e globalmente) no mês de março.
Liderado pelo filme de Martin Scorsese, o Top 3 foi completado por “Tetris” no cenário nacional, o qual foi seguido pelo longa dirigido por Ridley Scott. Já “Plano em Família” ocupou a quarta colocação, enquanto “O Centésimo Batalhão” (documentário baseado na história de “Mestres do Ar”) ficou na quinta.
Ainda falando sobre “Masters of the Air”, a série ocupou pelo segundo mês consecutivo a primeira colocação no ranking de mais assistidas. O Top 5 foi completado por “Constelação” (“Constellation”) (2º), “Último Ato” (3º), “For All Mankind” (4º) e “The New Look” (5º).


Pulando para o ranking global, o Top 5 de filmes é formado também por “Assassinos da Lua das Flores” (1º) e “Napoleão” (2º), seguidos por “No Ritmo do Coração” (“CODA”) (3º), “Plano em Família” (4º) e “Greyhound – Na Mira do Inimigo” (5º).
Em matéria de séries, o ranking também é liderado por “Mestres do Ar” e “Constelação”, mas na sequência temos “Ted Lasso” (3º), “Slow Horses” (4º) e “Palm Royale” (5º).


Os dados agregados pelo JustWatch se baseiam em pontuações de popularidade na própria plataforma e não indicam necessariamente a audiência real das produções. De qualquer forma, como sempre apontamos, eles podem servir como um indicativo sobre quais séries e filmes originais da Maçã têm despertado mais interesse no público.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.