O Apple TV+ anunciou a renovação de “Monarch — Legado de Monstros” (“Monarch: Legacy of Monsters”) para a segunda temporada. O serviço de streaming também firmou um novo acordo para desenvolver séries derivadas baseadas na franquia.
Produzida pela Legendary Entertainment, a expansão faz parte de uma estratégia para desenvolver ainda mais o MonsterVerse da empresa, que integra elementos do universo do Godzilla, propriedade da chinesa Toho.
A primeira temporada acompanha dois irmãos que investigam a conexão de sua família com a organização secreta Monarch, em uma trama que se estende por três gerações — desde os anos 1950 até os dias atuais. A série é ambientada em meio a eventos globais históricos.
O time para produzir a segunda temporada tem Chris Black, Matt Fraction e Joby Harold, da Safehouse Pictures, juntamente a Matt Shakman, Andrew Colville e Jen Roskind. Também são produtores executivos Hiro Matsuoka e Takemasa Arita, da Toho.
Em comunicado à imprensa, a Maçã não deu mais detalhes sobre os spinoffs nem uma previsão de quando a nova temporada da série chegará à plataforma. A primeira temporada da série, lançada em novembro do ano passado, está disponível na íntegra.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.