O Apple TV+ anunciou hoje mais uma adição ao seu catálogo de séries documentais: a produção “Hollywood Con Queen”, dirigida pelo cineasta vencedor do Emmy Chris Smith.
A docussérie se baseia na obra original do jornalista investigativo Scott Johnson, a qual explora a história por trás de um dos maiores golpes de Hollywood.
O golpe acabou chamando a atenção do jornalista e da investigadora particular Nicole Kotsianas, ex-K2 Integrity, que partiram em busca da verdade — apenas para descobrir uma história mais estranha do que poderiam ter imaginado.
Uma figura misteriosa apelidada de “Con Queen” personifica as mulheres mais poderosas da indústria, atraindo vítimas inocentes para a Indonésia com a promessa de uma oportunidade de carreira transformadora.
“Hollywood Con Queen” é produzido para o Apple TV+ pela Library Films, com Smith entre os produtores executivos ao lado de Ben Anderson. Johnson atua como produtor consultor. A docussérie, dividida em três partes, estreará no Apple TV+ em 8 de maio.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.