Durante uma operação de rotina no Aeroporto de Recife (PE), a Polícia Federal apreendeu uma quantidade significativa de iPhones sem comprovantes fiscais.
Mais precisamente, segundo informações do órgãos, foram retidos 173 iPhones — avaliados em quase R$500 mil.
Os aparelhos estavam sendo transportados por um passageiro que havia chegado de um voo de São Paulo (SP), com duas malas.
De acordo com a PF, a ação “evidencia a necessidade contínua de fiscalização para lidar com desafios relacionados ao combate do contrabando e descaminho de mercadorias, entre outros ilícitos, como forma de segurança nas operações aeroportuárias”.
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro-Max https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro]] [[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Plus,7799.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15,6499.00]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.