O melhor pedaço da Maçã.

Apple abre nova Developer Academy na Indonésia, agora em Bali

Centro de desenvolvedores da Apple na Indonésia

Foi anunciada hoje mais uma expansão da Apple Developer Academy. De acordo com a Maçã, o programa chegará agora à ilha de Bali (na Indonésia), sendo esta a quarta Developer Academy da empresa no país.

Publicidade

A chegada do programa à Indonésia, vale recordar, aconteceu em 2018, quando uma Developer Academy foi lançada em Jacarta. Depois disso, a empresa levou o programa também às cidades de Surabaia e Batam.

De acordo com a empresa, mais de 2 mil aspirantes a desenvolvedores concluíram o programa com sucesso no país, com 90% deles sendo contratados posteriormente em setores como educação, ecommerce, transporte, etc.

O CEO 1 Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, demonstrou empolgação com a crescente comunidade de desenvolvedores na Indonésia, bem como ansiedade para “investir no sucesso de ainda mais programadores” com a expansão.

Vimos muitas vezes que uma linha de código pode mudar o mundo — e, na Indonésia, estamos investindo na criatividade e nas habilidades de pessoas determinadas a provar isso.

Como de costume, o programa de nove meses da Apple Developer Academy abrange codificação básica, design, marketing e gerenciamento de projetos, dando aos alunos as habilidades necessárias para se tornarem desenvolvedores ou empreendedores.

Segundo a Apple, o campus de Bali aceitará inscrições não apenas de alunos da Indonésia, mas de todo o mundo — “independentemente da formação educacional ou da experiência em codificação”.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiu uma pequena atualização do nosso app!

Próx. Post

Insta360 X4 chega com gravação de até 8K e bateria aprimorada

Posts Relacionados