A Apple divulgou hoje dois novos comerciais curtos, mas bem bacanas, que promovem seus esforços em matéria de sustentabilidade nos seus últimos produtos.
Publicados no canal britânico da companhia no YouTube, as peças publicitárias focam na decisão da Apple de encerrar o uso de couro nos seus produtos e na capacidade dos seus robôs de reciclar materiais de 23 modelos diferentes de iPhones.
Intitulado “Goodbye Leather” (“Adeus, Couro”, em tradução livre), o primeiro vídeo mostra a palavra “leather” formada por tiras de couro se desfazer conforme os avanços da Apple nesse quesito são destacados.
Chamado “Recycling Robots” (algo como “Robôs que Reciclam”), o segundo vídeo segue uma ideia parecida. Entretanto, ao invés de serem feitas de tiras de couro, as palavras que aparecem no comercial são compostas por fragmentos de alumínio, os quais se desintegram com o passar dos segundos.
Descubra como o iPhone está inovando com o meio ambiente em mente.
As descrições dos dois vídeos contam com links que redirecionam o usuário para uma página (a qual não está disponível no site brasileiro da Apple, vale notar) que destaca todos os avanços do iPhone quando o assunto é meio ambiente, privacidade e segurança.
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro-Max https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro]]Preço parcelado: a partir de R$6.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, amarelo, verde ou preto
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.