O melhor pedaço da Maçã.

Surfshark VPN oficializa chegada de aplicativo para a Apple TV

Surfshark na Apple TV

A Surfshark VPN apresentou hoje seu novo aplicativo para Apple TV, o qual feito para quem busca privacidade e segurança também na televisão. O app chega após a Maçã liberar o suporte para VPN de terceiros no tvOS 17, em setembro do ano passado.

Publicidade

Com o aplicativo, assinantes podem acessar conteúdos internacionais que estiverem bloqueados geograficamente, enquanto mantêm suas atividades protegidas contra rastreamentos e explorações de dados.

Na prática, segundo a empresa, o aplicativo criptografa todo o tráfego de transmissão e oculta os endereços IP dos usuários, proporcionando essa camada extra de segurança contra possíveis violações de privacidade.

YouTube video

O gerente de produto da Surfshark VPN, Justas Pukys, enfatizou a importância de priorizar a privacidade diante de um cenário em que os dados são muito importantes:

Publicidade

Na Surfshark, estamos comprometidos em garantir que os usuários tenham o máximo controle sobre sua privacidade online. Com a introdução da Surfshark VPN para Apple TV, os usuários agora podem desfrutar de uma camada extra de privacidade ao transmitir seu conteúdo favorito.

Aos interessados em aproveitar o serviço, o aplicativo da Surfshark VPN pode ser baixado na App Store. É possível assiná-lo no site oficial da empresa, bem como diretamente por meio das compras internas na Apple TV ou em qualquer dispositivo.

[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/TV%20Boxes/Apple-TV-4K-3-geracao-WiFi-Plus-Ethernet,1949.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/TV%20Boxes/Apple-TV-4K-3-geracao-WiFi,1729.00]]

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple explica distribuição de apps para iOS pela web na União Europeia

Próx. Post

Apple TV+: 3ª e 4ª temporadas de “Silo” poderão ser filmadas simultaneamente

Posts Relacionados