O melhor pedaço da Maçã.

“Beats Solo4” são homologados pela Anatel antes de seu lançamento

"Beats Solo 4"

Depois de pintarem nos códigos do iOS/iPadOS 17.4 e nos bancos de dados de três agências regulatórias diferentes [1, 2], agora foi a vez dos “Beats Solo4” 1Usamos aspas porque o nome ainda não é oficial, ainda que seja muito provável. de aparecerem no sistema da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Publicidade

Eis o Certificado de Conformidade Técnica do produto emitido pela agência regulatória brasileira, cujo modelo é o A3140:

Como comentamos anteriormente, ao que tudo indica, os “Beats Solo4” contarão com recursos como rastreamento dinâmico de cabeça (para Áudio Espacial), suporte a emparelhamento com um toque e compatibilidade com a rede Buscar (Find My). Eles também deverão chegar com drivers atualizados e almofadas auriculares UltraPlush, que tornam o uso durante todo o dia mais confortável.

Seguindo a tendência iniciada pelos AirPods Pro de segunda geração, eles contarão com uma porta USB-C, embora mantenham a entrada de 3,5mm para áudio sem perdas (sem necessidade de usar a bateria). Outros detalhes incluem o suporte a Bluetooth 5.3 e uma qualidade de chamada aprimorada.

Publicidade

A expectativa é que eles tenham 10 horas a mais de bateria que os Solo3 (lançados em 2016), elevando o total para 50 horas — e, com uma recarga rápida de apenas 10 minutos, usuários poderão aproveitar até 5 horas de reprodução sem fio.

Os rumores são de que os “Beats Solo4” serão lançados em 2 de maio, por US$200 — o mesmo preço dos atuais Beats Solo3.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Usamos aspas porque o nome ainda não é oficial, ainda que seja muito provável.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft lança app nativo do OneNote para o Apple Vision Pro

Próx. Post

Apple incrementa investimentos em energias e águas limpas

Posts Relacionados