O melhor pedaço da Maçã.

“For All Mankind” terá 5ª temporada e spinoff “Star City”, anuncia Apple TV+

A série de drama espacial de sucesso do Apple TV+, “For All Mankind” — elogiada como “o programa mais bem escrito de toda a televisão” e cuja quarta temporada foi aclamada pela crítica — conseguiu uma renovação para a sua quinta temporada.

Publicidade

A notícia, divulgada hoje pela companhia, chega alguns meses após a estreia da atual temporada, em novembro passado.

O futuro está escrito nas estrelas. #ForAllMankind continuará na 5ª temporada no @AppleTV.

Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+, comentou a renovação do seriado:

A cada nova temporada, “For All Mankind” continua a construir um mundo fascinante e a capturar públicos globais através de uma narrativa de alta qualidade que foi desenvolvida com tanta habilidade por Ron, Matt e Ben. Há muito para explorar e nós, junto aos nossos parceiros da Sony, mal podemos esperar para mergulhar nesse próximo capítulo do envolvente universo de “For All Mankind”.

Além disso, os criadores de “For All Mankind”Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi — expandirão o universo do título com uma nova série spinoff, chamada “Star City”, a qual também será produzida para o Apple TV+ pela Sony Pictures Television.

Sua linha do tempo alternativa favorita, mas da perspectiva do cosmonauta.
Dos produtores executivos de “For All Mankind”, “Star City” está liberada para lançamento.

Conforme descrito pela Apple, “Star City” será um thriller “propulsivo e paranoico” que remete a um momento-chave na recontagem da história alternativa da corrida espacial — quando a União Soviética se tornou a primeira nação a colocar um homem na Lua.

Publicidade

No spinoff, porém, será explorada a história por trás da Cortina de Ferro, mostrando as vidas dos cosmonautas, dos engenheiros e dos oficiais de inteligência integrados no programa espacial soviético — e os riscos que todos correram para impulsionar a humanidade.

Wolpert e Nedivi celebraram a expansão do universo de “For All Mankind” e prometeram uma trama envolvente:

Publicidade

Nosso fascínio pelo programa espacial soviético cresceu a cada temporada de “For All Mankind”. Quanto mais aprendíamos sobre essa cidade secreta nas florestas nos arredores de Moscou, onde os cosmonautas e engenheiros soviéticos trabalhavam e viviam, mais queríamos contar esta história do outro lado da corrida espacial. Não poderíamos estar mais entusiasmados em continuar a construir o universo histórico alternativo de “For All Mankind” com nossos parceiros Apple e Sony.

“Star City” é criada por Wolpert, Nedivi e Moore. Nedivi e Wolpert também atuam como showrunners e produtores executivos ao lado de Maril Davis, da Tall Ship Productions.

Ainda não foram divulgadas as datas de estreia tanto da quinta temporada de “For All Mankind” quanto do spinoff “Star City” — fiquemos de olho!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ libera trailer da 3ª temporada de “Acapulco”

Próx. Post

Spyware por trás de alerta enviado pela Apple pode gravar áudio de chamadas

Posts Relacionados