O melhor pedaço da Maçã.

LeBron James é flagrado com alto-falante Beats Pill ainda não lançado [atualizado 2x]

LeBron James com suposta nova Beats Pill

Descontinuada em 2022, a linha de alto-falantes sem fio Beats Pill pode muito bem estar prestes a dar as caras novamente — e o “leaker” responsável por essa informação é ninguém menos que… LeBron James!

Publicidade

Como notado pelo MacRumors, o astro da NBA foi filmado recentemente com o que parece ser uma versão inédita do speaker da subsidiária da Apple. O vídeo em questão foi publicado no perfil oficial do Los Angeles Lakers, time de basquete do qual James faz parte.

O Beats Pill original foi lançado em 2012, tendo ganhado um sucessor em 2015, com a introdução do Beats Pill+. A caixa de som flagrada com o atleta conta não só com o logo da Beats para todo mundo ver, como também uma alça que não existia nas versões anteriores do dispositivo, indicando se tratar mesmo de um novo modelo.

Ainda não estão claras quais novidades essa nova versão da Beats trará, mas é possível que ela seja lançada com uma porta USB-C, melhorias no Bluetooth e suporte a Áudio Espacial (Spatial Audio) com Dolby Atmos.

Publicidade

Ansiosos por esse (possível) comeback?

Atualização 02/05/2024 às 17:07

E mais uma estrela do esporte mundial foi flagrada recentemente com esse Beats Pill “misterioso”: o piloto de Fórmula 1 Daniel Ricciardo.

Como notado pelo AppleInsider, o perfil oficial da maior categoria do esporte a motor mundial no Instagram publicou mais cedo uma imagem do piloto australiano segurando o mesmíssimo speaker visto com LeBron James há alguns dias.

A imagem faz parte de um carrossel de fotos com vários astros do grid de 2024 da F1, que chega neste final de semana para a realização do Grande Prêmio de Miami.

Atualização II07/05/2024 às 19:15

Agora foi a vez de ninguém menos do que Lionel Messi aparecer segurando esse suposto novo modelo do Beats Pill.

O tour de imprensa do Beats Pill ainda não lançado continua. Desta vez, [com] Lionel Messi no fim de semana. 👀

A imagem foi tirada enquanto o craque do Inter Miami chegava junto à delegação da equipe para uma partida em casa contra o New York Red Bulls, válida pela Major League Soccer (MLS). Assim como James e Ricciardo, Messi aparece segurando o speaker pela nova alça de transporte.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple teria encomendado peças para botões capacitivos dos “iPhones 16”

Próx. Post

Apple adquire startup especializada em processamento local de IA

Posts Relacionados