O melhor pedaço da Maçã.
Mood.camera

mood.camera é um novo app para quem gosta de fotografias retrô

O desenvolvedor Alex Fox lançou o mood.camera, um novo aplicativo para iOS que traz de volta a nostalgia da fotografia analógica, utilizando as capacidades dos iPhones. O app, que lembra as câmeras vintage, traz diversos filtros retrô e controles manuais.

Publicidade

Com ele, é possível trocar entre diferentes filtros e ajustar a qualidade e o tom das imagens por meio de uma interface simples. Além disso, dá para mudar entre diferentes lentes e ajustar as configurações de exposição diretamente na tela principal.

O aplicativo não tem visualização ao vivo como em câmeras antigas, o que, segundo Fox, ajuda os usuários a focarem no momento — sem distrações com filtros ou edições. Além disso, não há recursos de edição e não é permitido importar fotos da galeria.

O mood.camera começou a ser desenvolvido em outubro passado e uma versão beta foi lançada no Reddit no início deste ano. Para isso, Fox trabalhou com um grupo de fotógrafos, capturando mais de 100 mil fotos para melhorar o aplicativo.

O app oferece um teste grátis de sete dias. Depois, usuários podem assiná-lo por R$10 mensais ou pagar R$80 pela assinatura vitalícia. Comparado a outros apps como Lapse, Dispo e Later Cam, o mood.camera se destaca pela simplicidade.


Ícone do app mood.camera
mood.camera de Alex Fox
Compatível com iPhones
Versão 1.1.0 (36.5 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ecosia, motor de busca sustentável, lança navegador similar ao Chrome

Próx. Post

Proton Mail agora monitora vazamentos de dados de assinantes na dark web

Posts Relacionados