O melhor pedaço da Maçã.

Tinder ganha recurso para compartilhar perfis e dados sobre encontros

O Tinder anunciou hoje a adição de um novo recurso, chamado Share My Date (algo como “Compartilhar Meu Encontro”). Ele permitirá o compartilhamento do perfil de pessoas com quem os usuários do aplicativo tenham matches e de informações sobre encontros. A ideia é facilitar o processo de enviar a amigos e familiares detalhes tanto sobre a outra pessoa quanto sobre o encontro.

Publicidade

Os usuários do app de relacionamentos poderão enviar um link que inclui detalhes como o nome da pessoa com a qual irão se encontrar, o local combinado e a data/hora, permitindo também inserir uma nota ao final. É possível definir os eventos no máximo 30 dias antes da data, bem como editar os detalhes a qualquer momento.

Ao abrir o link, pessoas que também usam o Tinder poderão ver todo o perfil do(a) pretendente do(a) amigo(a) que compartilhou os detalhes, embora não possam interagir ou mandar mensagens. Quem não usar o app, por sua vez, poderá acessar o link no próprio navegador, vendo uma versão limitada do perfil com fotos, nome e idade da pessoa com quem o amigo irá se encontrar.

Assim como com o recurso o qual permite que amigos deem opiniões sobre pessoas com quem os usuários podem fazer um match no app, os links gerados com essa função de compartilhamento de informações expiram após certo período, de modo a desencorajar o compartilhamento de tais dados em redes sociais. Não há uma quantidade máxima de links/encontros que podem ser criados.

Publicidade

A novidade foi inspirada por dados do Tinder de que 51% das pessoas solteiras com menos de 30 anos informam a amigos detalhes sobre os seus encontros de antemão. Dessa forma, segundo a empresa, busca-se continuar a oferecer uma experiência divertida, segura e respeitosa, acelerando uma prática consagrada das pessoas de discutir planos sobre encontros com a família e os amigos.

O Share My Date será liberado ao longo dos próximos meses em vários países, incluindo o Brasil, bem como os Estados Unidos, a Espanha e o Reino Unido.


Ícone do app Tinder: chat e encontros
Tinder: chat e encontros de Tinder Inc.
Compatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 15.10.1 (247.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple adquire startup especializada em processamento local de IA

Próx. Post

Aproveite hoje e amanhã várias promoções do Amazon App Day!

Posts Relacionados