O melhor pedaço da Maçã.

Apple teria reduzido previsão de vendas do Vision Pro devido a baixa demanda

Após a avaliação do jornalista Mark Gurman sobre a fraca demanda do Apple Vision Pro, novos insights divulgados pelo analista Ming-Chi Kuo indicam que a Maçã reduziu suas estimativas de vendas do headset.

Publicidade

Segundo ele, a empresa agora visa comercializar entre 400 mil e 450 mil unidades do Vision Pro neste ano — bem abaixo do consenso inicial do mercado de 700 mil a 800 mil unidades.

Embora o “consenso do mercado” nunca seja um indicador de quais são realmente os planos da Apple, pode ser que Kuo tenha observado os reflexos disso na cadeia de suprimentos.

De fato, o analista disse que a decisão da companhia de cortar pedidos antes de lançar o headset em mais países significa que a demanda nos Estados Unidos “caiu drasticamente além das expectativas”.

Publicidade

Ele também disse que a Apple está “revisando e ajustando” a estratégia de vendas do headset, uma vez que também é esperado que suas remessas diminuam no próximo ano — sugerindo que a companhia não pretende lançar um novo modelo em 2025.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria desenvolvendo chip próprio para servidores de inteligência artificial

Próx. Post

Nomad lança novas pulseiras para Watch e capa para iPhone que brilham no escuro

Posts Relacionados