A Apple lançou recentemente uma nova campanha publicitária na Índia — visando, é claro, se conectar ainda mais com os consumidores do país. No vídeo mais recente, a empresa destaca a durabilidade do iPhone 15.
Intitulado “Wreckshaw”, o comercial brinca com os termos “wreck” (destruição) e “rickshaw” (ou riquixá). A ideia é transmitir que, apesar dos percursos acidentados, típicos dos passeios na Índia, o iPhone permanece resistente e intacto.
No vídeo, uma mulher usa o celular e, apesar dos movimentos bruscos do veículo, o dispositivo sai ileso após bater em diversos lugares — mostrando sua capacidade de resistência, graças à construção de alumínio de qualidade aeroespacial.
A resistência é enfatizada pela menção da Apple a recursos como o “novo processo de troca iônica dupla” e o Ceramic Shield, alegando superioridade em relação a outros smartphones em termos de durabilidade.
Em janeiro passado, a Maçã lançou o comercial “Swoop”, também destacando a durabilidade do Ceramic Shield no iPhone 15. No vídeo, uma ciclista é atacada por uma ave e cai, derrubando o iPhone, que não sofre danos.
Em ambos os casos, a Apple insiste com o slogan “Relaxe, é iPhone” (“Relax, it’s iPhone”), mostrando que seu celular é capaz de lidar com as situações do dia a dia, ainda que nas mais extremas das condições… pelo menos na teoria.
Preço parcelado: a partir de R$6.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, amarelo, verde ou preto
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.