A The Browser Company lançou hoje a mais nova versão (1.10.0) do navegador Arc, o qual chegou originalmente ao iOS em janeiro passado. A atualização traz recursos feitos para otimizar a experiência de uso e a integração dos usuários.
O destaque é a introdução do Arc Sync, uma função destinada a eliminar as barreiras entre as versões desktop e mobile, permitindo sincronizar abas, pastas e espaços em tempo real entre dispositivos — seja um iPhone, Mac ou Windows.
Além desse recurso, a versão 1.10.0 traz as seguintes novidades:
- Ícones personalizados: agora, é possível escolher entre novos ícones do aplicativo, adicionando esse toque pessoal à tela de Início.
- Indicador de carregamento aprimorado: o indicador foi renovado, com uma linha mais vibrante e brilhante, e há uma nova forma de atualizar o conteúdo.
- Feedback na seção “Browse for me”: agora é possível dar feedbacks sobre os resultados obtidos com o recurso, visando melhorar a navegação.
No X (ex-Twitter), o CEO 1Chief executive officer, ou diretor executivo. da The Browser Company, Josh Miller, anunciou que a empresa deverá lançar o navegador para Windows globalmente, além de disponibilizar uma versão para o sistema Android, embora não tenha revelado quando isso deverá acontecer.
Up next:
— Josh Miller (@joshm) April 25, 2024
— Rolling out Windows to everyone in the World
— Localize our products to languages around the World
— Arc Search on Android
…and more surprises so soon!
Get Arc Search here: https://t.co/drdKF8IVpZ
No início deste mês, o Arc lançou as Pastas Ativas (Live Folders), integradas ao GitHub. O recurso simplifica a organização do trabalho, eliminando abas de tarefas concluídas e alertando sobre novas solicitações.
Notas de rodapé
- 1Chief executive officer, ou diretor executivo.