O melhor pedaço da Maçã.

Emulador Delta será lançado para iPad em futura atualização

Delta para iPadOS

Um dos primeiros emuladores a surgir na App Store após a decisão da Apple de liberar a distribuição desse tipo de app em sua loja, o Delta chegará também ao iPad em breve!

Publicidade

A informação foi divulgada pelo desenvolvedor Riley Testut nas redes sociais. Segundo ele, que alega estar trabalhando na versão para iPadOS do app há algum tempo, falta apenas as skins do controlador e algumas correções de bugs para que o projeto seja concluído.

Um vídeo que acompanha a publicação mostra que o Delta para iPad suportará a reprodução tanto em tela cheia quanto em Split View e Slide Over — o que dará mais versatilidade ao app em relação à sua versão para iOS.

De acordo com ele, a ausência inicial do suporte ao iPad se deu pois a intenção era lançar o Delta apenas na União Europeia, na AltStore PAL, que não está disponível para os tablets da Apple — mas poderá estar futuramente, já que o iPadOS foi classificado hoje como gatekeeper e deverá permitir lojas de terceiros futuramente.

Publicidade

Com a mudança da Maçã para permitir emuladores na App Store, Riley passou a priorizar o desenvolvimento de um app também para iPads, o qual deverá ser disponibilizado com a versão 1.6 do Delta, que já está disponível para download na AltStore.

O desenvolvedor também informou que existem planos para a adição de recursos maiores, como um modo multijogador, mas que ainda levará um tempo para implementá-los.


Ícone do app Delta - Game Emulator
Delta - Game Emulator de Testut Tech
Compatível com iPhones
Versão 1.5.4 (67.4 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: Q&A — quando teremos um novo “One more thing…”?

Próx. Post

Vendas de iPhones caíram 25% na China no 1º trimestre de 2024

Posts Relacionados