O melhor pedaço da Maçã.

X agora permite transmitir vídeos para o Chromecast no iOS

Usuários do X (ex-Twitter) no iOS agora podem transmitir vídeos na plataforma para dispositivos Chromecast. A novidade já está disponível na última atualização do app e elimina a necessidade de espelhamento de tela em TVs integradas à tecnologia do Google (ou conectadas a um aparelho Chromecast).

Publicidade

A novidade foi vista primeiro pelo usuário Aaron [@aaronp613], o qual publicou capturas de tela de um trecho do código do app e de uma pasta relacionada ao framework adicionado. Logo depois, ela foi compartilhada pelo usuário DogeDesigner [@cb_doge] e, após isso, confirmada pelo próprio chefe da rede, Elon Musk.

Em sua publicação, o executivo destacou que, com a novidade, é possível reproduzir os vídeos do X de maneira nativa na maioria das TVs diretamente do iPhone — o que é um fato, visto que até mesmo muitos televisores mais antigos já contavam com o Chromecast integrado.

Você agora pode executar vídeos na maioria das TVs a partir do seu telefone.

Além da novidade relacionada ao Chromecast, a mais recente versão do X (10.39) também trouxe algumas novidades relacionadas às comunidades, incluindo uma nova aba Explorar para a descoberta de posts populares e um carrossel para descobrir novas comunidades por tópicos.

Alguém por aí já desfrutando da novidade?


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.41 (269.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mercedes-Benz desiste de suporte à próxima geração do CarPlay

Próx. Post

Ucrânia usa iPads em aviões de combate no conflito contra a Rússia

Posts Relacionados